quinta-feira, 3 de março de 2011

Este blog tem por objetivos divulgar o meu primeiro romance e possibilitar a aquisição do livro através do clube de autores.

O livro se propõe a entreter com uma história ficcional mesclando um pouco de eventura, mistério e ficção científica. Imagino que se destina ao público em geral que tenha afinidade por esses temas.

Eu gostaria também de postar sobre assuntos relacionados aos tratados no romance; como civilizações pré-andinas, arqueologia da Amazônia, desmatamento, viagens no tempo e política esterna.

Outros temas de interesse correlato como literatura, cinema e artes serão objetivos de considerações.

Por fim, muito me envaideceria receber comentários a respeito das minhas opiniões e acima de tudo, a respeito do romance, caso ele desperte interesse.

Uma coisa posso afirmar: na pior das hipóteses o livro proporcionará algum entretenimento ao seu dia.

A próxima postagem falarei um pouco do livro e disponibilizarei os três primeiros capítulos do volume 1.

4 comentários:

Rebeca disse...

Estou super curiosa para saber quando será o lançamento deste livro... Sucesso!

abbud disse...

So pela sinopse já me interessei por esta ficção...

rose disse...

A leitura é o nosso avião, Rumo a imaginação, Um bom livro faz a gente viver, e vindo de Jorge Abbud só pode ser sucesso! parabéns.

J.J.Abbud disse...

Agradeço a todos a força. Escrever é um ato individual, arduo, mas extremamente prazeroso. Imagino que quem escreve alguma coisa gostaria de compartilhar algo com alguém, por isso publicamos.
Mas ai é que vem as maiores dificuldades. pois a divulgação depende dos amigos, do boca a boca; e leva tempo. por isso agradeço a todso e peço para continuarem me ajudando nessa empreitada.